Descrição detalhada do: DESPERTAR ESCOLA DE EDUCACAO INFANTIL E FUNDDAMENTAL
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Privada / Particular
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Alimentação Escolar: Não Oferece
Transporte Escolar público: Não Possui
Ensino Regular:
Creches De Período Integral
Creches De Meio Período
Pré-Escolas De Período Integral
Pré-Escolas De Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Sim
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Sim
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Não
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Não
A escola possui laboratório de informática: Não
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Sim
A escola possui quadra de esportes?: Sim
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Sim
Computadores para uso dos alunos: 10
Tipo de atendimento das turmas:
Não se aplica
Dados de escola privada:
Categoria de escola privada: PARTICULAR
Número do CNPJ da escola privada: 01.109.238/0001-12
Número do CNPJ da mantenedora principal da escola privada: 01.109.238/0001-12
Mantenedora da Escola Privada:
Empresa, grupo empresarial do setor privado ou pessoa física.
Endereço e dados de contato:
Bairro: JARDIM ISMENIA
CEP: 12220-740
Endereço: AVENIDA UBERABA 59
São José dos Campos, São José dos Campos.
Complemento: 69/79
Telefone: 12 3912-3921 3912-0755 3912-3921
Endereço eletrônico (e-mail): EEIDESPERTAR2000@GMAIL.COM
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: DESPERTAR ESCOLA DE EDUCACAO INFANTIL E FUNDDAMENTAL
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: